O Clube de Política Novos Horizontes está de volta.


Desde a sua fundação em 2011 que o Clube Novos Horizontes marcou a agenda política e social em Viseu e um pouco pelo país. Pautando-se por um reconhecido pluralismo democrático, os Novos Horizontes são um espaço de debate político, de congregação e sobretudo uma plataforma para o lançamento do debate de ideias no seio da sociedade civil.

Passados quase três anos desde a sua criação, cumpre uma palavra de agradecimento a todos aqueles que colaboraram e colaboram com este Clube. A força das ideias reside naqueles que as veiculam, e os Novos Horizontes são aquilo que os seus leitores e os seus colaboradores o transformaram: um espaço de debate político e de ideias da sociedade civil que se pautou e pauta por opiniões esclarecidas e fundamentadas.

Como sempre acontece, é chegado o tempo de iniciar um novo ciclo. O Clube Novos Horizontes apresenta-se hoje aos seus leitores e ao distrito de Viseu com uma nova imagem, com novas possibilidades de colaboração e com o intuito de dar um contributo ainda maior. Também  as nossas páginas nas redes sociais se sentiram renovadas.

É também sabido a falta de debate de ideias e de pensamento que assola o país, e mais concretamente o distrito de Viseu. É neste particular que os Novos Horizontes querem ter uma palavra. É porque se sabemos de antemão que podemos não mudar o país, sabemos que isto pode ser uma pequena chama, que embora ainda não aqueça, sempre alumia o pavio.

A mim, cabe-me a árdua tarefa de coordenar este espaço composto por pessoas e ideias, tantas vezes superiores às minhas, e onde a liberdade de pensamento e de ideologias sempre irá imperar.

Estou certo de que juntos, leitores e colaboradores, escreveremos mais uma página que em muito dignificará o distrito e o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário