Mestres da Geração Start-Up


“Inspire-se nos 50 sabores do risco made in Portugal.”

Os 50 casos deste livro são resultado de uma convicção – a importância fundamental do empreendedorismo para a renovação do tecido empresarial e para o desenvolvimento local, regional e da própria exportação e investimento directo português no estrangeiro.

O desafio dos autores foi o de encontrar empreendedores, na maioria “sobreviventes” das vicissitudes dos ciclos económicos dos últimos trinta anos, que pudessem perfilar 50 histórias para ler , não para procurar o elogio balofo do “sucesso” ou da “excelência”, mas para dar a ler caminhos de opção empresarial suficientemente diversos para que o leitor possa reflectir sobre a sua própria inclinação empresarial.

Em várias regiões do país, os autores descobriram gente dos 19 aos 60 anos que optou por criar o negócio que idealizava, a solo ou, na maioria absoluta dos casos, em conjunto com outros colegas de emprego ou de estudos, com parceiros de hobby, amigos ou familiares.

Inspire-se nos 50 casos de empreendedorismo de sucesso que desafiam os pessimistas que decretaram que este é o “país errado” para uma start-up!

Sem comentários:

Enviar um comentário