Breve nota


Caros Joaquim Alexandre Rodrigues e Miguel Fernandes (que pessoalmente não conheço, mas cujo blog visito regularmente),

Com bem sabem é difícil alimentar diariamente um blog. No dia de ontem (terça-feira) era o meu dia de publicar nos Novos Horizontes (já que coincide com o dia em que escrevo no Diário de Viseu).

Para que os leitores não visitassem o blog sem poderem ler um artigo novo, publicámos temporariamente uma notícia relativa ao António Costa. Julguei que conseguia publicar o meu texto ainda ontem (substituindo a notícia), mas infelizmente não consegui (ainda o vou tentar publicar hoje). Como os meus amigos bem sabem, isto de ser "blogger voluntário" não é fácil.

Amanhã, voltará a notícia relativa ao António Costa (cujo novo livro ainda na semana passada divulgámos: http://clube-novoshorizontes.blogspot.pt/2012/03/continuar-abrir-caminhos-de-futuro.html )

Ao longo do último ano tentámos promover a discussão e pluralidade no PS (por exemplo, nas eleições para Secretário Geral e nas Eleições Nacionais das Mulheres Socialistas publicámos – e, aliás, incentivámos a publicação de - artigos de apoiantes das duas candidaturas). Pretendemos continuar esse caminho.

Um abraço aos dois!

3 comentários:

  1. Compreendo a situação e já actualizei em "A Tribuna de Viseu". Este é um espaço que gosto de visitar e ainda bem que esclareceu a situação.
    Abraço e continuem a publicar por muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Fernando Gonçalves,
    A minha curiosidade teve a ver, e só, com a figura de António Costa, o provável futuro primeiro-ministro de Portugal.
    :-))
    Já a acidentes da bloga devo-lhe dizer, caro sportinguista, que ainda há pouco tempo tive online bastante tempo um rascunho de um eventual post a publicar em 24 de Março (se entretanto não perder a vontade de o publicar).
    Quando dei conta do desastre, retirei-o.
    Faz parte.
    Grande abraço

    ResponderEliminar