SALVE-SE QUEM PUDER!


O Alberto João Jardim aqui há uns dias saiu-se com uma expressão que me ficou na cabeça: "não sinto qualquer tipo de afecto com portugueses fora da Madeira". qualquer coisa neste género...

É assim que me sinto, depois desta sacanice, desta filha da putice inqualificável que está a ser feita nas antigas Scuts ao "meu Interior", e respectivas reacções dos portugueses fora desta zona (em especial os lisboetas - que entretanto ficaram com mais 200 milhões de € de dinheiros europeus que deveriam ser aplicados em regiões mais pobres - e demais gente do litoral). Tirando os algarvios, que estão a lutar com as armas que têm e que não têm, neste momento não sinto qualquer afecto pelos portugueses fora desta região... (aos meus amigos peço desculpa :) ) Tratam-nos como merda, como se fossemos uns bardajolos da serra... pois bem, da minha parte devolvo a simpatia....

Escrevo este texto sem vontade nenhuma... Estou muito desiludido com tudo o que é politico da nossa região. Quem se levanta, a sério, para nos defender desta agressão?quem faz efectivamente alguma coisa, prática, para defender as pessoas que dizem representar? ninguém , nada, niente.... Onde está o PS Viseu, PS Guarda, PS Vila Real, Bragança, Castelo Branco? o que fez? o que está a fazer??? Do PSD já nem digo nada, afinal de contas utilizaram as portagens nas scuts como meio de chantagem politica no processo dos PEC´s...

Resta-nos esperar que o bom povo das Beiras não se deixe consumir pelo conformismo e siga o exemplo algarvio... Vandalismo e violência é o que nos estão a fazer! dispenso bem comentários moralistas acerca deste apelo!

Aproveito e deixo este link... mais ideias serão bem vindas....

http://egitaniense.blogspot.com/2011/10/coisas-que-nao-combinam-com.html

Beijos e abraços

PS: desculpem lá a má disposição de hoje, mas não consigo vencer esta revolta interior com tudo isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário