Jovens Socialistas reúnem-se após eleições

No dia 10 de Dezembro de 2011, pelas 17h30, na Sede do PS Viseu, decorreu a primeira reunião da Comissão Política Concelhia (CPC) após as eleições do dia 26 de Novembro.

Esta reunião serviu para proceder à eleição dos membros do Secretariado e dos Representantes da JS na CPC do PS, por proposta de José Pedro Gomes, Coordenador da Concelhia.

Os membros escolhidos para o Secretariado foram: José Pedro Gomes, Cristofe Pedrinho, Rita Alexandre, Manuel Mirandez, Guilherme Santos, Patrícia Rodrigues, Jorge Resende, Sara Calhau e Vítor Simão.

Os Representantes da JS na CPC do PS serão Rafael Guimarães, Bernardo Simões, Fábio Calhau, Francisco Alves da Silva, Miguel Amaral e Pedro Coelho.

Aprovou-se também a proposta de Cristofe Pedrinho, Presidente da Mesa da CPC e da Assembleia Concelhia, em relação aos Secretários da Mesa da CPC e da Assembleia Concelhia, que serão Patrícia Carrilho e Paulo Cabral.

Para além destas votações, os jovens socialistas discutiram os preparativos para o Jantar de Natal que será no dia 17 de Dezembro e contará com a presença de António José Seguro, Secretário-Geral do PS. Mais uma vez, a JS decidiu fazer deste Jantar de Natal, um Jantar Solidário com a recolha de bens alimentares, vestuário e brinquedos para entregar posteriormente em Instituições de Solidariedade Social do concelho de Viseu.

Por fim, procedeu-se à discussão, definição, planeamento e calendarização das iniciativas a desenvolver e dos temas a abordar nos próximos tempos.

Ainda durante este mês de Dezembro, a Concelhia de Viseu da JS organizará algumas iniciativas e já ficaram definidas as linhas orientadoras da acção política até Fevereiro.

Esta foi, de facto, uma reunião muito produtiva, onde se notou a vontade e a força deste grupo com opiniões e discussões importantes, contributos primordiais e visões de futuro. Afinal, é disto que Viseu precisa: uma juventude disposta a dar o seu contributo, não se resignando, e lutando sempre por um concelho mais justo, com mais oportunidades e com progresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário