Jovens Socialistas em Missão Solidária

No dia 19 de Dezembro de 2011, após uma reunião do Secretariado realizada na Sede do PS Viseu, os jovens socialistas do concelho de Viseu entregaram bens alimentares, vestuário e brinquedos numa instituição do concelho de Viseu, repetindo o gesto feito há 1 ano atrás.
Desta vez, a instituição escolhida foi o Lar de S. António localizado no Largo Mouzinho de Albuquerque, e que acolhe vários jovens.
Após uma reunião com a direcção, onde ficaram a conhecer melhor o trabalho efectuado pela instituição e as suas necessidades, os jovens socialistas entregaram os contributos que receberam dos participantes no Jantar de Natal realizado no passado Sábado.
Os membros do Secretariado da Concelhia de Viseu da JS presentes nesta iniciativa (José Pedro Gomes, Manuel Mirandez, Guilherme Santos e Vítor Simão), aproveitaram para elogiar o trabalho da instituição junto dos jovens, lutando pela minimização das carências sociais e combatendo a exclusão social.
A Direcção da instituição agradeceu este gesto, enfatizando o altruísmo e a preocupação dos jovens nestas matérias, os quais são essenciais no sentido de apelar à sensibilização das pessoas para causas e gestos nobres.
A Concelhia de Viseu da JS comprometeu-se ainda a organizar mais iniciativas de natureza solidária noutras épocas do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário