As mentiras de Passos Coelho

Peço ao leitor que fique atento a este vídeo. Repare bem até ao segundo 47.

Passos Coelho questiona o entrevistador após receber a capa do Jornal “i” se “aquelas coisas todas estão na Troika?”. Depois remata, “vai ser mau…”. Portanto, desconhece as medidas da “Toika” acordadas com o Governo.

Até aqui, estamos esclarecidos.

Agora, repare bem a partir do segundo 48. Caro leitor, garanto-lhe que é o mesmo vídeo, apesar de não parecer, visto que o discurso muda num segundo como por magia!

Pergunta o entrevistador a Passos Coelho, visto que este tinha questionado se aquelas medidas eram da “Troika”: “Quando conhece a fundo o plano da Troika?”

Responde Passos Coelho, o tal que antes desconhecia se aquelas coisas eram da "Troika": “Já nos foi apresentado, justamente hoje, é um memorando bastante extenso mas deu para ler tudo, claro, teve de se ler tudo e ainda tivemos tempo de colocar umas questões técnicas em Inglês!”

Portanto, depois da apresentação das medidas negociadas pelo Governo e pela “Troika”, Passos Coelho nessa mesma noite num programa de televisão, garantia que não conhecia as medidas e no segundo a seguir consegue desmentir o que tinha dito antes, dizendo mesmo que tinha contribuído! INCRÍVEL!

O devaneio deste líder imaturo, inexperiente, incompetente e inseguro faz soar constantemente os alarmes da São Caetano, visto que, estas atitudes já dão a derrota ao PPD/PSD nas próximas Legislativas, como prova a última sondagem da Universidade Católica.

O incrível amadorismo revelado pelo PSD em prejudicar o país, visto que, 44 dias depois -já é um recorde- da rejeição do PEC IV no Parlamento, ainda não existe uma alternativa! Assim sendo, os portugueses demonstram que não esquecem as atitudes do PSD em lesar os interesses do país.

Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário