Casa de doidas....








Acho honestamente que Portugal é uma casa de doidas!



Vejamos:


    • O nosso Presidente da República (chamar-lhe-ei carinhosamente Tutankamon a partir deste momento, sem ofensa para o Tutan..) é eleito com a conversa de não sei quê activa, não sei quê presente, não sei quê salvar o país não sei de quem, blá, blá, blá, e desde que fez aquele discurso de tomada de posse nunca mais ninguém o viu a dizer coisa com coisa. Conselho caro Tutankamon: banhos de sol, massagens, termas de Alcafache, qualquer coisa. Você não anda bom e anda fugido. Das duas uma: ou meteu-se na alheta, passando no caminho no BPN para levantar as poucas poupanças de toda uma vida de árduo trabalho antes que o FMI lhas saque, ou pifou de vez da marmita e acha divertido ver o país nesta condição. Assim à primeira vista qualquer uma das opções me parece fiável....

    • O nosso governo anda um ano a gritar contra o FMI,o PM diz há 1 mês que não governa com o FMI quando já se tinha percebido que era irreversível (já agora caro amigo com quem apostei no dia 26 de Fevereiro que o Portugal pedia ajuda ao FMI,ups FEEF, peço desculpa Tutankamon, antes do 25 de Abril, deves-me um leitão...), e agora já cá estão e por cá hão-de ficar, o nosso PM é recandidato, e ainda bem que o é, e siga o baile.

    • o líder (ahahahahaha) da oposição Senhor Coelho (o transmontano, o madeirense já ninguém lhe passa cartão) conseguiu em 2 meses passar de uma quase maioria absoluta a uma mais que possível derrota eleitoral. Como? Disparates, disparates, disparates! Alguém se quer oferecer para "spin doctor" do Senhor Coelho?Porra pá, é dificil entender como conseguiu o homem destruir o seu capital político (ahahahaha)! Até sábado passado não acreditava nem um pouco que o Senhor Coelho não viesse a ser PM a partir de Junho. Mas depois li o Expresso,e metade malhava no PM, outra metade no Senhor Coelho. Pensei logo "pronto, agora é que a reviravolta está dada, vamos lá PS"!

    • Vale a pena falar do Nando Nobre?hummm.... Nobre..... Valer até vale, mas para isso precisava de mudar o título para "armazém industrial de doidas", porque nesta casita de doidas não há espaço para tamanha doida que encarnou no sotor Nando... Fica para a próxima!

    • Para terminar que já passei os limites de caracteres imposta pela Troika blogueira: quem abre a porta ao Senhor Thomsen , ao Senhor Ruffer, e ao outro logo à tarde no Ministério das Finanças? Senhora da limpeza que vai usufruir de uma tarde de folga (UMA VERGONHA, se lhes interessa a minha opinião), não se esqueça deles lá fechados ok? Ao que parece sem aqueles 3 tipos bem tratados e de bons humores a coisa vai ser negra! By the way, já alguém se chegou à frente com uns presuntos da Beira Alta, umas garrafas de tinto e uns free-pass para o Elefante Branco, para oferecer à dita Troika? Queremos aquela santa gente confortável!


    Divirtam-se!!


    Abraços e Beijinhos

    4 comentários:

    1. Gosto muito Baldaia.... Palavras sábias :P

      ResponderEliminar
    2. Para quando um comentaria em ralação aos telhados de vidro do Sr\possivel engº. Socrates?
      Espero ansiosamente: Freeport, caso manuela moura guedes; diploma; assinaturas em projectos na guarda; casa da mae de socrates em lisboa etc...

      ResponderEliminar
    3. Prometo que um dia vou dar aqui uma volta na zona à procura das famosas casas que o tio Sócrates fez, tiro umas fotos e posto aqui!Lá para o Verão que agora o tempo está fraco e férias nem vê-las!
      Combinado?
      quanto aos restantes temas é favor enviar os comentários que quiser, tenho a certeza que a Troika que manda nisto não recusa nada :)

      Mas se por acaso eu escrevesse sobre isso o Julinho vinha fazer comentários sobre a roubalheira de igreja do BPN em que metade do PSD esteve envolvido ou aí já não comentava fugindo ao tema lançando outro tema sobre a mesa?

      boa páscoa!
      abraço

      ResponderEliminar