15.000 visitas!



Dois meses e 15.000 visitas depois é mais do que justo deixar alguns agradecimentos.
Em primeiro lugar, o agradecimento a José Junqueiro e Paulo Simões que, percebendo a importância da Web 2.0, não só idealizaram como continuamente incentivam este projecto, configurando-o como uma oportunidade de abertura do Partido Socialista à Sociedade Civil e ao Mundo. Um agradecimento igualmente especial  a João Azevedo que, enquanto Presidente da Federação de Viseu do PS, sempre apoiou e incentivou este espaço de opinião e pluralidade.
Em segundo lugar, um agradecimento especial aos Autores: Acácio Pinto, Alexandre Azevedo Pinto, Alexandre Santos, Ana Cabral, André Oliveira, Bernardo Simões, Bruno Gonçalves, Cristina Fonseca, Elza Pais, Fátima Ferreira, Fernando Beja Correia, Francisco Alves da Silva, João Azevedo, João Pedro, João Pita, José Junqueiro, José Pedro Gomes, Luís Tavares, Mónica Costa, Paulo Simões, Pedro Baldaia, Pedro Costa, Raul Junqueiro, Ricardo Santos, Sílvia Santos, Sofia Oliveira e Tiago Vasconcelos.
Obrigado pelas horas dispendidas, pelas ideias, pela vontade e pelo empenho com que desde a primeira hora abraçaram este projecto. São estes e os futuros autores dos “Novos Horizontes” a alma desta causa!
Em terceiro lugar, um agradecimento ao Rui e à Andreia que, de forma dedicada e voluntária, perderam várias horas (dias?) a imaginar e criar um logótipo que estivesse de acordo com o espírito do projecto e identificasse o Distrito de Viseu (reparem no brasão da Cidade de Viseu e descubram…).
Em quarto lugar, um agradecimento especial ao Ricardo Santos que, dotado de uma invulgar capacidade de trabalho, abraça as causas em que acredita de uma forma apaixonada e contagiante. Entre outras funções, é ele que diariamente assegura a ligação deste espaço às redes sociais.
Por fim, um agradecimento aos mais de 15.000 visitantes deste espaço. São os visitantes deste espaço, as pessoas que comentam, interagem e têm vontade de participar na causa e nas causas públicas que nos fazem acreditar neste projecto e na importância do mesmo na demanda por um mundo mais justo, fraterno e solidário.

Obrigado a todos!

1 comentário:

  1. Muito Obrigado pelas palavras ;)
    Espero continuar a contribuir com as minhas ideias, e com o trabalho que tenho feito.
    Dá gosto trabalhar com uma equipa assim.
    Um grande abraço a todos ;)

    ResponderEliminar